quarta-feira, 25 de junho de 2014

DICAS DO QUE TRAZER - CALOR EUROPEU

Hoje eu vou chorar as pitangas...
Sim.
Me arrependi muito de não ter trago minhas roupas de verão, minhas sandálias e molecas...

Pessoal que está vindo:
TRAGAM!

Aqui por mais que as coisas sejam "baratas" é uma economia boa trazer esses pertences.
(aos rapazes, tragam suas bermudas, chinelos e bonés).

O verão aqui é uma delicia. Desde que cheguei usei poucas vezes blusa. (tirando ontem que até choveu).
O clima é para vestido, pegar uma praia, ir ao parque com shorts e ir a balada ou um pub de roupa leve.

Pronto. Agora que desabafei lá vem mais dicas:

Encham suas duas malas de 32 quilos!
Se acha que já colocou tudo na mala e sobrou espaço, tragam coisas que você vai usar como pasta de dente, sabonete e coisas do tipo. É economia garantida.

Mulheres: shorts, vestidos, blusas regatas, sandálias, suas bijuterias, esmaltes, maquiagem, chapinha, secador (apesar de ser barato aqui e bons), shampoo até achar o certo, etc.

Eu tive gasto de 100 euros na primeira semana porque precisei comprar algumas coisas, então é uma ótimaaa dica pra quem está vindo agora ou vai estar aqui no verão de 2015.

Para roupas de frio, não vou chorar porque me fixei nisso. Estarei preparada, eu acho...

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário