terça-feira, 10 de junho de 2014

PRIMEIRO FINAL DE SEMANA EM DUBLIN

É lógicoooooo que eu vou elogiar!



The temple Bar
Cheguei na sexta e as 11:00 p.m eu estava no centro conhecendo alguns dos pubs de D2. 
De nome não vou lembrar agora (isso vai ser para outro post), mais é encantador, por dentro e por fora.
Só falei português mesmo com minha amiga, de resto foi o meu terrível inglês e espanhol, porque dá pra entender mais.


Aqui as baladas vão até as 3:00 a.m então começa cedo. Fui ao famoso The Temple Bar e Baladinhas (eletrônica e Latina) que não lembro o nome.  
Na volta para casa, um irish nos acompanhou falando espanhol para eu entender e nos convidou para um lanche no Mc o que é comum, eles serem gentis com os estrangeiros. (igualzinho ao Brasil, sqn).



Eddie's: Aqui você escolhe a próxima música

Sábado compras pela manhã. Já fui ao mercado, farmácia, brechós (que cá entre nós tem muita coisa boa), lanchinho a tarde no Eddie's (Burgers maravilhosos!!!!), 
e a noite fui ao Copãn tomar minha primeira Guiness que por sinal eu não gostei :P e alguns drinks e cerveja. Recomendo esses dois lugares. Ficam em D6.




Copãn
Domingo a tarde no Zoo. Own... Eu estava com uma vontade enorme de ir no zoo em São Paulo e nunca deu tempo. Aqui foi de primeira. Amei. Vou preparar um post dele.

Esse foi um resumão. Deu pra sentir o que é Dublin, cheio de nacionalidades, de pessoas bonitas, lugares lindos e cerveja, muita cerveja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário