terça-feira, 22 de julho de 2014

ABRINDO UMA CONTA NA IRLANDA

Eu nunca achei que seria tão demorado abrir uma conta no banco aqui. :P
Deixo uma dica:
Não abram no Bank of Ireland...
E se forem só porque a escola tem vínculo com ela se preparem, serão semanas...




Primeiramente você tem que agendar dia para ser atendido. Já virão isso? Eu fui numa terça-feira e só tinha data para a próxima terça...
Ok.
Lá fui eu com o passaporte e carta da escola. Eles pedem para que você preencha um formulário e volte na semana seguinte para pegar o número da conta. 
Fuck! Para quê pegar o número da conta. Bom eu não fui. E por isso meu cartão e minha senha não chegaram em casa. haha
Lá fui eu novamente, peguei o numero da conta e enfim chegou a senha na segunda e cartão na quarta. Beleza! 
Voltei no banco novamente na quinta e fui depositar os benditos 3 mil euros. E adivinha? Tinha que voltar ao banco para pedir o extrato. Voltei na segunda, dessa vez sozinha, e agora estou esperando o extrato para tirar o GNIB finalmente. O que tenho que fazer até dia 4 de agosto. 

Deu para entender porque não aconselho abrir conta nesse banco não é?
Fiquei sabendo por uma colega de sala que ela fez isso tudo no mesmo dia em um banco X, no qual não me lembro agora. E agora ela já está com todos documentos em dia. 

Bom, procurem saber algum não arcaico como esse ou fiquem espertos com os passos a dar. No mínimo um mês...

See you next.


Nenhum comentário:

Postar um comentário