domingo, 17 de janeiro de 2016

BORA PARA BERLIM - PRIMEIRO DIA - CONGELANDO

Berliner Fernsehturm

Ano Novo chegando... E lá fomos nós para Berlim, dita como uma das melhores cidades da Europa para ir no Ano Novo. Saímos de Dublin no dia 30/12 e não foi difícil encontrar o hostel The Circus Hotel, que por sinal já super recomendo.

Como já era tarde resolvemos apenas andar pela cidade e acabamos cruzando com Aquário SEA LIFE. 





Para quem gosta de vida marinha eu recomendo porque é muito bonito, mas eu esperava ver mais. O ingresso é 18 euros então não achei que valeu a pena por ser pequeno.

Depois disso demos de cara com a torre de TV mais conhecida como Berliner Fernsehturm. 


A noite fomos jantar no Gork Park, o restaurante que virou nosso preferido em Berlim. Eu comi o Stroganoff e R. comeu Steak Kiev (carne de porco).

O primeiro dia sempre é o mais corrido por causa do atraso do vôo e porque sempre demoro de entender como os ônibus e trens funcionam. Mas eu estava tranquila, afinal 5 dias em Berlim  daria para fazer todo meu roteiro. Engano meu...

A cidade ainda com ar de Natal





Nenhum comentário:

Postar um comentário