quarta-feira, 27 de novembro de 2013

126 DIAS... 4 MESES 6 DIAS...

126 dias...
4 meses e 6 dias...

O tempo tem sido meu amigo em dois sentidos:
1 - Estou conseguindo aproveitar ao máximo minha vida aqui.
2 - De um ano de planejamento, estou quase realizando um sonho.


Confesso que passo a maior parte do tempo em êxtase... Querendo ir logo para viver esse novo.
Em outros, penso em tudo que construí aqui. Penso na família, nos amigos que conquistei, na organização que participo e nos meus fds movimentados...

Assim como também penso na vida lá, como vai ser e se vou almejar o que planejo, pois não estou iludida que será tudo fácil.

É uma mistura de sentimentos que acredito não ser só eu que esteja assim. Medo, ansiedade, curiosidade, desejos, alegria... Sensações de desafio, ou um simples pensamento: O que estou fazendo?

Querendo ou não, abandonar uma vida aqui, o trabalho, talvez uma carreira para seguir e ir para outro país, onde se fala outra língua que tem outra cultura e tem baixa temperatura (para os que não estão acostumados) é uma coisa a se pensar e trazer esses sentimentos a tona, principalmente com a data da viajem chegando.



Mais então, eu começo a relembrar de todo esforço que fiz para chegar onde estou. Que a decisão de ir aprender outra língua  e conhecer outros países não vai ser em vão. Vai ser uma experiência que precisamos viver ao menos uma vez na vida. Com quase tudo pronto, família e amigos apoiando. Então vou com a cara e a coragem, como sempre faço.
E desejo de coração que as pessoas que querem fazer isso um dia, façam.
E aos que estão comigo nessa, boa sorte para nós. Nos encontraremos pelas ruas e pubs de Dublin com certeza!





Não vês que somos viajantes?


E tu me perguntas:

Que é viajar?

Eu respondo com uma palavra: é avançar!

Experimentais isto em ti

Que nunca te satisfaças com aquilo que és

Para que sejas um dia aquilo que ainda não és.

Avança sempre! Não fiques parado no caminho.
Santo Agostinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário